Lusa fica no zero com Monte Azul e segue sem vencer no Paulistão da A2

Com informações da NETLUSA
Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Lusa segue sem vencer na competição

A Lusa segue mal no Paulistão da Série A2 de 2021. Jogando em Olímpia, onde o Monte Azul mandou o jogo devido à falta de iluminação em seu estádio, a Portuguesa não saiu do zero com o Monte Azul, na noite desta quinta, dia 22. Com alto investimento, os rubro-verdes estão perigosamente próximos das últimas colocações da tabela.

Mal na competição, a Lusa vinha de um empate jogando em casa contra o São Bernardo FC, por 1 a 1. O Monte Azul vinha de uma derrota para o EC São Bernardo, por 2 a 1, em um jogo disputado em Taubaté, no interior de São Paulo.

Diante de um adversário mais frágil do que os anteriores, a Portuguesa conseguiu se defender melhor, mas ainda sofreu com a falta de criação. A primeira chance veio com um cruzamento de Alemão da direita, que passou por Ermínio e não conseguiu ser finalizado por Maykinho.

Aos 40 minutos, Maykinho teve a chance mais clara. Após receber lançamento, Ermínio tocou para o companheiro que ficou frente a frente com o goleiro. Ao invés de arriscar bater de primeira, ele preferiu dominar e na hora da finalização chutou fraco na mão de André. O lance irritou Fernando Marchiori, que sacou o atacante para a entrada de Léo Jaime no intervalo.

A mudança pouco surtiu efeito e no meio do segundo tempo Marchiori apostou nas entradas de Lucas Douglas e Júnior Prego. Apático, o time rubro-verde não conseguiu criar. Fraco tecnicamente, o Monte Azul também não. O único lance de destaque foi a expulsão de Lucas Douglas, que tomou um amarelo por reclamação e 30 segundos depois fez uma falta e acabou expulso. Sem muitas emoções, o jogo terminou mesmo sem gols.


Agora, no sábado, dia 24, ambas as equipes voltam a campo, pela sétima rodada do Paulistão A2. A Lusa recebe o Velo Clube, no Canindé, em São Paulo, às 22h15. Às 22 horas, o Monte Azul vai até Piracicaba e enfrenta o XV, no Barão de Serra Negra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações