Matheus Lima classifica jogo contra Bragantino de extrema importância para o Paragominas no Paraense

Foto: divulgação Paragominas FC

Matheus Lima dirige o Paragominas neste Parazão

Um jogo de extrema importância, assim o técnico Matheus Lima, do Paragominas FC, classificou o duelo contra o Bragantino Clube do Pará, que ocorre neste domingo (18 de abril), às 10h (de Brasília), no estádio São Benedito (Diogão), em Bragança (PA), pela sexta rodada da fase inicial do Campeonato Paraense – 2021.

De acordo com o treinador, que assumiu recentemente a equipe, esse jogo pode colocar o Paragominas FC ainda mais forte na luta pela classificação. “Sabemos da importância deste jogo, talvez seja a partida mais importante do Paragominas FC dentro do campeonato até aqui, pela situação que as duas equipes se encontram na tabela de classificação, além da proximidade do final da primeira fase”, comentou Lima.

“Fechando essa etapa, temos que trabalhar mais ainda e mais forte em relação às estratégias que podemos levar para dentro do jogo, visando sair com os três pontos. Jogar fora de casa, contra o Bragantino será difícil, pois estamos cientes da qualidade deste adversário e sabemos também que as duas semanas que tivemos de trabalho foram focadas em buscar os resultados positivos. Por isso, vamos confiantes e com fé, que dará tudo certo”, completou Matheus.

Na última vez que esteve em campo, o Paragominas FC empatou com o Gavião Kyikatejê (1 a 1). Já o Bragantino Clube do Pará também ficou na igualdade com o Castanhal EC (1 a 1).


Na classificação geral, o Paragominas FC é o quarto colocado do Grupo C, com cinco pontos, em cinco jogos realizados (01 vitória, 02 empates e 02 derrotas). O Bragantino Clube do Pará aparece no terceiro lugar do Grupo A, com seis pontos e as mesmas cinco partidas disputadas (01 vitória, 03 empates e 01 derrota).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações