Matheus Lima analisa positivamente desempenho do Paragominas FC no empate diante do Bragantino

Foto: Gamaliel Sousa/Divulgação

Matheus Lima comemora o gol do Paragominas no empate com o Bragantino

O técnico Matheus Lima faz uma análise positiva da atuação do Paragominas FC no empate diante do Bragantino, por 4 a 4, ocorrido no domingo (18 de abril), no estádio São Sebastião (Diogão), em Bragança (PA), pela sexta rodada da fase inicial do Campeonato Paraense – 2021. E foi uma grande partida.

E para Matheus Lima, o jogo foi bastante movimentado, com os dois times procurando o resultado positivo. “Jogo atípico, em que os dois times buscaram sempre os três pontos. Estivemos duas vezes no comando do placar, no início e no meio da etapa inicial, e ainda no começo do segundo tempo, tendo o domínio do jogo em alguns momentos. Mas, infelizmente perdemos dois jogadores e ficou muito complicado para segurar o resultado”, comentou.

“O Bragantino conseguiu a virada, mas lutamos até o final e sofremos uma penalidade, que foi marcada e convertemos o gol de empate. Tiro bons proveitos dessa partida, pois vi que a equipe evoluiu, mesmo com pouco tempo de trabalho. Tenho certeza que vamos continuar crescendo, buscando os resultados positivos para seguirmos brigando pela classificação”, completou Lima.


O Paragominas FC ocupa a quarta colocação do Grupo C, com seis pontos, em seis jogos realizados (01 vitória, 03 empates e 03 derrotas). Já o próximo compromisso do Jacaré será contra o Carajás EC, na quinta-feira (22 de abril), às 10h (de Brasília), no estádio Luiz Omar Pinheiro (Mamazão), em Belém (PA), pela sétima rodada do Campeonato Paraense – 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações