Liga Paulista de Futebol divulga perspectiva de datas para o início da São Paulo Cup


A Liga Paulista de Futebol anunciou nesta sexta-feira, dia 30 de abril, a perspectiva de datas para o início da São Paulo Cup, que estava prevista para começar em abril, mas por conta da Covid-19 foi adiada. As categorias de Alto Rendimento (adulto) e Sub-23 estão previstas para o dia 4 de junho.

A princípio, as duas categorias da São Paulo Cup iriam começar em 3 de abril. Porém, com a paralisação dos eventos esportivos, por conta do aumento do número de casos de Covid-19, feito pelo Governo do Estado, a competição foi adiada.

A Liga Paulista de Futebol anunciou também que com a nova perspectiva de início das competições, a organização reabriu as inscrições para ambas as competições. Os clubes interessados em entrarem nos torneios, podem fazer a inscrição até o dia 20 de maio.

São Paulo Cup - No caso do Alto Rendimento, com idade livre (adulto) a São Paulo Cup já teve uma edição realizada, no ano de 2019, com a organização, na época, da Global Scouting Football. O Independente de Mogi Guaçu foi o campeão derrotando o Jaboticabal na decisão.


Outras categorias - A Liga Paulista de Futebol também divulgou a perspectiva de início das outras categorias. Sub 15/17 em 15 de julho, Sub 11/13 em 25 de julho, Sub-20 da Liga Paulista de Futebol em 24 de setembro e Alto Rendimento da Liga Paulista de Futebol em 25 de setembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações