“Encaramos como uma final”, diz Picuira, do Desportivo Brasil, sobre desafio contra o São José

Foto: Renan Camargo/DB

Picuira em treino no Desportivo Brasil

O Desportivo Brasil volta a campo neste sábado, dia 1º maio, pela Séria A3 do Campeonato Paulista. O desafio é contra o São Jose, às 20 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco. O lateral-esquerdo Pucuira acredita em bom desempenho da equipe.

“Estamos encarando cada jogo como se fosse uma final e esse não será diferente. O adversário está próximo na tabela e não podemos bobear. É absorver o que o treinador (Elio Sizenando) passar para que possamos fazer um bom trabalho e seguir com bom aproveitamento”, explica o jogador, que está à disposição para a partida.

A de Porto Feliz, que vem atuando fora de casa devido à imposição do Governo de São Paulo de que só podem jogos profissionais após às 20 horas, por causa do combate à Covid-19, vem de empate sem gols com o Bandeirante de Birigui e busca os três pontos para se manter na parte de cima da classificação.


Com nove pontos somados, o Desportivo Brasil é o quarto colocado do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Até o momento, a equipe teve duas vitórias e três empates, não sendo derrotado até o momento na competição. Já o São José é o nono, com seis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações