Jodson treina forte com o Batatais enquanto aguarda a retomada do Paulistão A-3

Foto: arquivo pessoal

Jodson afirma que objetivo do Fantasma da Mogiana é conquistar a primeira vitória no estadual

Interrompido desde o dia 14 de março devido ao aumento do número de casos de covid-19 no estado, o Campeonato Paulista da Série A-3 ainda não tem uma data para ser retomado. Enquanto isso, o elenco do Batatais segue trabalhando duro no Estádio Osvaldo Scatena.

“O campeonato está parado há mais de um mês, mas isso não quer dizer que estamos em férias. Pelo contrário, os treinos estão sendo bem fortes e assim que a Federação Paulista determinar o reinício estaremos ainda melhor preparados”, afirmou o atacante Jodson.

Primeira vitória - Com empates nas três primeiras rodadas, diante do Desportivo Brasil e do Linense, fora de casa, e com o Primavera, como mandante, Jodson destaca que o pensamento do grupo é obter o primeiro triunfo no estadual.


“Nosso adversário na quarta rodada será o Nacional, aqui em Batatais. Ainda não sabemos quando esse jogo acontecerá, mas certamente entraremos em campo com o objetivo de conquistar os três pontos e seguir em busca de um lugar na zona de classificação para as quartas de final”, finalizou o atacante do Fantasma da Mogiana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações