João Paulo valoriza reestreia pelo Atlético Goianiense e projeta sequência

Foto: Bruno Corsino / ACG

João Paulo em ação pelo Atlético Goianiense

De volta ao Atlético Goianiense, João Paulo avalia de forma positiva o início da sua segunda passagem pelo Dragão. O meia reestreou na última semana, dia 4, quando a equipe venceu o Itumbiara por 3 a 0, em partida do Campeonato Goiano. Já são três jogos neste retorno, com dois triunfos e um empate.

“O Atlético vem de um desempenho muito bom na última temporada, e chego para somar. Pude retornar com vitória, o que me ajudou a ganhar confiança. Agora é seguir trabalhando de olho nos próximos desafios”, disse o jogador, de 30 anos, que defendeu o Atlético-GO em 2018.

João Paulo também projeta a sequência da temporada. “Teremos desafios importantes na próximas semanas, como a reta final do Goiano e a Copa do Brasil. Estou muito motivado e farei o meu melhor para ajudar o time a conquistar os seus objetivos”, finalizou o meio-campista.


Líder do grupo A do Campeonato Goiano, com 19 pontos somados em sete jogos, o Atlético-GO volta a campo na próxima segunda-feira, dia 12, às 16 horas. O Dragão visita o Anápolis, pela oitava rodada do estadual 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações