Governo da Paraíba divulga decreto que permite volta do futebol no estado

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Dirigentes do futebol paraibano

O futebol poderá voltar a ser disputado na Paraíba. Em decreto divulgado na tarde deste sábado, dia 3, no Diário Oficial do Estado, o Governo da Paraíba permitiu a reabertura dos estádios para partidas profissionais de futebol a partir da segunda-feira, dia 5. Com isso, o estádio Amigão, em Campina Grande e o Almeidão, em João Pessoa, vão poder voltar a receber jogos.

Porém, como o decreto é válido a partir desta segunda, a partida entre Botafogo e Confiança, válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste, segue confirmada para o Estádio Almeidão, às 19h30, nesta segunda-feira. Há também a expectativa de que o Campeonato Paraibano deve ser iniciado no dia 14 de abril.

"Os estádios pertencentes ao Estado voltarão a funcionar apenas para os jogos de futebol profissional, sem público, observando os protocolos específicos para a área", disse parte do decreto divulgado pelo governo neste sábado.


Estadual - O Campeonato Paraibano de 2021, tinha início previsto para o dia 31 de março, porém, com o avanço da pandemia do coronavírus no estado da Paraíba e a determinação do Governo de fechar os estádios, Federação e clubes decidiram por adiar o início da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações