Ex-Briosa e Jabuca, goleiro Guilherme reforça o sub-20 do Ipatinga no Mineiro

Foto: divulgação D. Aquino Sports

Guilherme (esq) ao lado de Daniel Aquino, diretor da D.Aquino Sports, no CT do Ipatinga

Mais um atleta que se destacou na parceria Jabaquara/D.Aquino Sports despertou o interesse de um clube de destaque nacional. O goleiro Guilherme é o mais novo integrante do elenco sub-20 do Ipatinga e já está treinando com seus novos companheiros na equipe de Minas Gerais.

“Comecei no futsal e depois atuei por cinco anos na Portuguesa Santista. Desde 2019 estava no Jabaquara, sendo que no ano passado fui integrado ao elenco profissional na disputa da Segunda Divisão. Estou bastante motivado com essa nova etapa em minha carreira e espero fazer um grande trabalho aqui no Ipatinga”, declarou o goleiro de 18 anos de idade e 1,85 de altura, que nasceu em Santos.

Futuro promissor - Sócio-diretor da D.Aquino Sports, empresa que gerencia a carreira do jovem atleta, estava presente na chegada do goleiro ao clube mineiro e não tem dúvidas do seu futuro profissional.

“Além de muito bom tecnicamente e eficiente no jogo com os pés, o que é cada vez mais exigido no futebol moderno, o Guilherme tem um perfil de liderança, tendo sido capitão na base da Portuguesa e do Jabaquara. Essa transferência para o Ipatinga é mais um passo importante em sua trajetória, que tem tudo para ser brilhante”, elogiou o gestor.


Mineiro Sub-20 - A primeira competição oficial de Guilherme pelo Ipatinga é o estadual sub-20. De acordo com tabela divulgada pela Federação Mineira de Futebol, a estreia da equipe está marcada para o dia 15 de maio diante do América, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações