Campeonato Matogrossense tem confrontos das semifinais definidos


Cuiabá e Ação de um lado. Operário Várzea-grandense e Nova Mutum de outro. Estas são as semifinais do Campeonato Matogrossense de 2021. Os confrontos foram definidos com os jogos das quartas de final, realizados na quarta, dia 28.

O Operário foi o primeiro semifinalista garantido na competição. O Tricolor Várzea-grandense bateu o Sorriso nos pênaltis, e ficou com a vaga na semifinal. Destaque para o goleiro Elias que pegou o último pênalti e classificou o Chicote da Fronteira.

O Tricolor vai enfrentar o Nova Mutum. O Azulão da Massa venceu a partida por 1 a 0 no tempo normal com gol de Erick. Nos pênaltis, o goleiro Gabriel converteu a última cobrança e garantiu a vaga na próxima fase da competição.

Em Rondonópolis, o Ação empatou com o União por 1 a 1, e está garantido na semifinal do Campeonato Mato-grossense. Os gols da partida foram anotados por Dudu, para o Tuiuiú, e Dinei deixou tudo igual para o Colorado.

O Cuiabá é o último classificado as semifinais. O Dourado venceu o Dom Bosco por 3 a 1 na noite desta quarta-feira na Arena Pantanal. O Azulão da Colina abriu o placar Josué. No segundo tempo, o Dourado virou com Clayson, Cafú e Raul.


A Federação Mato-grossende de Futebol deverá divulgar as datas, horários e locais dos confrontos em breve. Confira os jogos:

Cuiabá x Ação
Operário x Nova Mutum
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações