Dudu exalta vitória contra Noroeste e revela ansiedade para marcar pelo Primavera

Foto: divulgação

Dudu vive a expectativa de marcar o primeiro gol com a camisa do Primavera

O atacante Dudu tem se tornado uma das peças-chaves do elenco do Primavera neste início de Campeonato Paulista Série A-3. Com duas assistências no torneio estadual, o jogador ajudou o Fantasma da Ituana a bater o Noroeste, até então invicto.

O Primavera venceu a partida em Bauru, por 1 a 0, na última quinta-feira. O resultado fez o time de Indaiatuba subir para a terceira colocação e empatar em pontos (10) com os líderes Marília e Noroeste.

"Contra o Noroeste ia ser muito difícil, por se tratar de um dos líderes da competição e que estava invicto, mas estávamos preparados para ter o melhor desempenho possível, até porque somar é o que mais importa para chegar à classificação. Vamos continuar focados para se manter na parte de cima da tabela. Nosso elenco é bom e já vem provando isso nos últimos jogos", disse Dudu.

Embora seja um dos líderes de assistência do elenco, Dudu ainda não marcou pelo Primavera. E o atacante está ansioso para balançar as redes pelo Fantasma.


"Confesso que estou ansioso, mas creio que irá sair naturalmente. Comissão e jogadores me passam essa tranquilidade. A pressão tem sido comigo mesmo, já consegui dar assistências para meus companheiros, agora só falta o gol. Na hora certa vai sair", finalizou o atacante.

O Primavera volta a campo neste sábado contra o Olimpia, às 20h, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Paulistão Série A-3.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações