Diego Torres supera os 50 jogos pelo CRB e apresenta números ofensivos positivos

Foto: divulgação CRB

Diego Torres vem tendo bons números pelo CRB

Em março de 2020, Diego Torres foi anunciado como novo reforço do CRB. De lá para cá, o meia argentino caiu nas graças da torcida regatiana pelo seu estilo de jogo de muita técnica e a conhecida raça hermana. Além disso, os números são aliados para comprovar a importância do camisa 10 para o clube alvirrubro.

Recentemente, no empate contra o Salgueiro, fora de casa, pela Copa do Nordeste, Diego Torres superou a marca de 50 jogos pelo CRB. “Significa muito para mim atingir esse número de partidas pelo CRB. Sou muito grato ao clube e espero continuar aumentando essa marca para trazer alegria ao torcedor regatiano. Trata-se de uma torcida apaixonada e que merece comemorar grandes feitos no futebol brasileiro”, declarou o meia, que no Brasil também defendeu a Chapecoense.

Nos 51 jogos que tem pelo CRB, Diego Torres participou diretamente de 15 gols. Foram sete bolas na rede e oito assistências. Peça importante do time comandado por Roberto Fernandes, o meia argentino enalteceu os seus números ofensivo. “Muito bacana dar sua parcela de contribuição ao time sendo um meia. Sei da minha função e preciso ajudar com gols e dando assistências. Quando isso acontece, minha confiança aumenta. Vou seguir trabalhando forte para melhorar ainda mais esses números e, consequentemente, ajudar o CRB”, destacou o camisa 10.

O CRB volta a campo neste sábado, às 16h, no estádio Rei Pelé, contra o Altos pela oitava rodada da Copa do Nordeste. Nos últimos cinco jogos que Diego Torres esteve em campo, o alvirrubro não foi derrotado. Foram quatro vitórias e um empate. Ele espera manter a boa sequência para auxiliar o Galo a garantir vaga antecipada na segunda fase da competição regional.


“A gente vem colhendo tudo que plantamos desde o começo da temporada. Trabalhamos muito e estamos conseguindo conquistar grandes resultados, principalmente como mandantes. Jogaremos em casa agora diante do Altos e vamos impor nosso ritmo para conquistarmos os três pontos e garantirmos nossa classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência. Estamos no caminho certo, mas cientes que temos muito ainda para evoluir”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações