Campeão da A3 em 2019, atacante Marreta está de volta ao Audax

Com informações do Grêmio Osasco Audax
Foto: divulgação Grêmio Osasco Audax

Marreta assinando o novo contrato com o clube osasquense

O Grêmio Osasco Audax continua a reforçar o elenco da temporada 2021, o clube osasquense oficializou na sexta-feira, dia 9, o retorno de Danrley Marreta, a contratação é a décima sexta do time no ano. A adesão ao ataque audaxcioso foi feita a pedido do técnico Robélio, que assumiu a equipe em março. “Gostaria de agradecer ao técnico Cavalinho por me trazer de volta ao Audax, é um grupo muito bom e qualificado, queremos retomar as vitórias nesse retorno” – comentou o jogador.
 
Além do Audax, o atleta já teve experiências no Grêmio Osasco, Osasco FC, São José-RS, Audax Rio e Pelotas. Aos 26 anos fará uma nova passagem no Audax, onde em 2019 foi campeão da série A3: “Já conheço alguns jogadores, a comissão técnica e a diretoria. Tudo isso me deixa mais confiante para trabalhar. Todos os atletas são peças fundamentais, com o trabalho em equipe vamos alcançar nossos objetivos”.

O Audax disputa atualmente a Série A2, para Marreta, o maior objetivo da temporada é o acesso: “Em 2019 conseguimos chegar na A2 e gostaria de repetir a dose e alcançar a A1 em 2021” – resumiu.
 
Antes da paralisação do Campeonato Paulista ocupava a décima-quinta posição na tabela de classificação. Ciente da cobrança da torcida por melhores resultados, o atacante acredita que retorna com mais condições de ajudar o time: “Me sinto mais maduro e experiente, passei por muitos aprendizados na vida, a cabeça agora é outra, quero contribuir”.

 
O Governo Estadual de São Paulo anunciou hoje (09) a autorização da retomada do futebol paulista à partir da presente data. A FPF anunciará em breve a tabela atualizada da A2 com novas datas para realização das partidas restantes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações