Diego Tavares fala em evolução do São Bento na retomada do Paulistão

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Diego Tavares no jogo contra o Palmeiras, quando marcou gol

O empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no estádio Raulino Oliveira, no dia 24 de março foi a última vez que o São Bento entrou em campo. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2021. Desde então, os comandados do técnico Edson Vieira seguem em treinamento na expectativa da sinalização das autoridades para retomada da competição estadual.

No último compromisso do São Bento, o grande destaque do time foi o versátil Diego Tavares. No Paulistão, ele já foi escalado como lateral-direito, porém, diante do Palmeiras, foi escolhido para ser o camisa 9 do Bentão e não decepcionou. Ele provocou a expulsão do goleiro Weverton e foi o autor do gol do clube azurra. A partida ainda está na memória de Diego Tavares.

“Fazer um gol e ter uma atuação de destaque diante de um gigante do futebol brasileiro, como o Palmeiras, é algo gratificante e traz muita confiança. Pude contribuir naquela oportunidade e espero permanecer sendo uma peça importante do São Bento no Paulistão”, declarou o atleta de 29 anos.

Ainda na expectativa da volta do estadual, Diego Tavares afirmou que o São Bento vem aproveitando o momento sem jogos para corrigir erros. A equipe não largou da maneira desejada. Em quatro jogos foram dois empates e duas derrotas.


“Estamos aproveitando esse período para ajustar algumas coisas. Esperamos, na volta do Paulistão, estar mais preparados fisicamente, taticamente e tecnicamente. Creio que apresentando essa evolução conseguiremos vencer nossos jogos e subir na tabela de classificação”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações