Diego Jussani garante Lusa preparada para “maratona” no retorno da A-2

Foto: divulgação Associação Portuguesa de Desportos

Jussani busca a primeira vitória da Portuguesa no estadual

A Federação Paulista de Futebol anunciou que a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2021 será retomada nesta terça-feira, dia 20, com a disputa da quinta rodada. Às 10 horas da noite, a Portuguesa recebe o São Bernardo no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Um dos líderes do elenco, o zagueiro Diego Jussani garante a Lusa preparada para encarar a “maratona” no retorno da competição, em que irá enfrentar ainda nesta semana o Monte Azul na quinta-feira, fora de casa, e o Velo Clube, no sábado, novamente na Capital.

“Nossa última partida foi disputada em 13 de março. Depois, tivemos alguns poucos dias de folga, mas logo em seguida voltamos aos treinos. Trabalhamos forte nessas cinco semanas e estamos prontos fisicamente para encarar essa sequência de jogos”, declarou o defensor.

Em busca da primeira vitória - Com dois empates e duas derrotas nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2021, Jussani destaca que o pensamento de todos no Canindé é a conquista do primeiro triunfo no estadual.


“O início do campeonato foi abaixo do esperado. Aproveitamos esse tempo sem jogos para, além de treinar, conversar bastante para corrigir os erros. Respeitamos o São Bernardo e sabemos que o jogo de amanhã (terça-feira) será bastante difícil, mas nosso objetivo é alcançar a primeira vitória e entrar de vez na luta pela classificação para as quartas de final”, concluiu Jussani.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações