Comercial age rápido e contrata Régis Angeli como treinador

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Régis Angeli foi apresentado na tarde desta quinta-feira, dia 1º

Poucas horas anunciar a demissão do técnico Fahel Júnior, em um dia complicado em Ribeirão Preto já que o Botafogo-SP também confirmou a saída de Alexandre Gallo do cargo, o Comercial agiu rápido e no começo da tarde desta quinta-feira (01) encaminhou a chegada de um novo técnico para a sequência do Paulista A3. Trata-se de Régis Angeli, de 57 anos.

A informação foi antecipada pelo Portal Wsports, do cronista Wilson Rocha, parceiro do Futebol Interior em Ribeirão Preto. Já o anuncio oficial deve acontecer nas próximas horas. O último trabalho de Régis Angeli foi justamente no rival Botafogo-SP, onde era auxiliar técnico e foi demitido para cortar gastos em meio do ano passado, por conta da pandemia do covid-19.

Já na função de treinador, o novo comandante do Comercial já dirigiu o Monte Azul, na vice-campeonato da Série A3 de 2019 e treinou o Rio Preto também na terceira divisão do ano passado. Como jogador defendeu as cores da Ponte Preta e também atuou no futebol japonês.


Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações