CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão Sub-17

Com informações da CBF
Foto: Thaís Magalhães / CBF

Troféus do Brasileirão Sub-17

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira, dia 2, a tabela detalhada da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2021. O documento, que foi enviado a clubes e federações envolvidas, marca o início da competição para o dia 8 de maio.

Na Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, os 20 times participantes se dividem em dois grupos, com dez equipes cada. Em turno único, os times se enfrentam dentro da própria chave e os quatro melhores de cada grupo avançam para a Segunda Fase.

Com esta atualização na tabela básica do Campeonato Brasileiro Sub-17, outras datas também foram adiadas. Agora, a competição está prevista para terminar no dia 14 de agosto. Nesta sexta-feira, dia 2, a CBF ainda publicou uma atualização na tabela detalhada da Copa do Brasil Sub-20 2021 e as consequentes alterações no calendário do futebol de base para 2021.


A tabela detalhada das duas primeiras rodadas da competição você confere aqui. Já o calendário do Futebol de Base Brasileiro - Temporada 2021 você pode conferir aqui.

2020 - O Fluminense foi o grande campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17 da temporada passada. Com as finais sendo realizadas em dezembro, o Tricolor bateu o Athletico Paranaense na decisão, vencendo os dois jogos pelo placar de 2 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações