AD São Caetano tem nova gestão no futebol

Com informações do AD São Caetano e Agência Futebol Interior
Foto: Leonardo Lima / AD São Caetano

Paulo Campos fala com os atletas do Azulão

Uma nova gestão esportiva assumiu o AD São Caetano para a sequência do Paulistão, no início deste mês de abril. O empresário Márcio Granada, está à frente do projeto, com Paulo Campos, como coordenador de futebol, sendo assim oficializada a saída do ex-atleta Fabinho Félix.

Ambos já foram apresentados ao elenco na última quinta feira, dia 1º. Segundo a nota publicada no site oficial do Azulão, a partir da próxima segunda feira, dia 5, serão divulgas as primeiras novidades. O presidente do clube continua sendo Nairo Ferreira.

Paulo Campos - Paulo Campos tem 64 anos e trabalhou como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid. Como treinador, passou por inúmeros clubes estrangeiros, além de Paraná, Londrina, Paysandu, Fluminense, Vila Nova, Náutico, Criciúma, Resende, Iraty e Duque de Caxias, entre outros. Em 2020, estava no Tupynambás. O novo coordenador técnico do clube deu palavras de incentivo aos atletas.

"Agradeço ao presidente, pois é um honra estar no São Caetano. Sempre levo como meu amuleto a bola, em todos os clubes que trabalhei em minha carreira e vocês tem que ter essa bola de amuleto também. Estou há 42 anos no futebol e venho para ajudar vocês e o clube a voltar às glórias", disse Paulo Campos.

Fabinho Félix - O antigo coordenador, Fabinho Félix, divulgou nota em suas mídias sociais na última quarta-feira, dia 31, comunicando a saída do clube. "Nesta quarta-feira (31/03), se encerrou meu ciclo junto a Associação Desportiva São Caetano. Foram oito meses de muita dedicação ao clube que me tirou das ruas, e me deu a oportunidade de me tornar um atleta honrado . Tive o privilegio de acumular inúmeras funções aprendi e cresci em cada área", disse.


"Juntos tivemos a oportunidade de vencer o Campeonato Paulista da série - A2, que veio graças à entrega de muitos profissionais e funcionários . Passamos por momentos difíceis e delicados porém, sempre com a cabeça erguida. Agradeço a cada um que fez parte desta passagem e, ao clube, deixo meu eterno agradecimento. Missão cumprida", finalizou.

Paulistão - Com os novos contratados, o São Caetano buscará reabilitação no Paulistão. Após quatro rodadas, o Azulão tem um empate e três derrotas. Com apenas um ponto, é lanterna (4º) do Grupo D e vice-lanterna geral (15º), abrindo o Z2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações