Atacante do XV, Marlyson vive expectativa de retorno da Série A-2 do Paulistão

Foto: divulgação XV de Piracicaba

Marlyson está com bons números no XV de Piracicaba

Antes da paralisação da Série A-2 do Campeonato Paulista, quatro rodadas haviam sido disputadas. Um dos times que teve 100% de aproveitamento na largada da competição foi o XV de Piracicaba que superou: Sertãozinho, Velo Clube, São Bernardo e Portuguesa.

O principal destaque do XV de Piracicaba nas primeiras rodadas foi o atacante Marlyson. Titular em todos os jogos da equipe, ele marcou dois gols e deu uma assistência. “Foi um ótimo começo de competição para nós. Vencemos todos os jogos e individualmente também consegui ser feliz marcando gols e dando assistência. É só o começo da competição, que sabemos ser muito difícil. Mas, o nosso objetivo é de acesso. Quero contribuir com mais gols e assistências para ajudar o XV”, comentou o camisa 9.

Enquanto aguardam a definição da volta dos jogos pela Federação Paulista, o elenco do XV de Piracicaba segue se preparando. O último jogo do clube alvinegro já completou um mês. Foi no dia 13 de março, quando superou a Portuguesa por 2×1. “Vejo na Série A-2 jogos equilibrados, com pouca diferença de gols nos resultados. Portanto, estar bem fisicamente é fundamental. As partidas são resolvidas nos detalhes. Tem que ter muita entrega também. Por isso, estamos nos preparando bem fisicamente neste mês sem jogos para quando voltarmos, estarmos em boas condições”, explicou Marlyson.


Com 23 anos, Marlyson não esconde a expectativa do retorno aos jogos. “Lógico que gera um pouco de ansiedade, ainda mais por eu estar vivendo uma boa fase. Seguimos nos treinos procurando fazer o nosso trabalho com excelência e além do acesso vou fazer de tudo para brigar pela artilharia da Série A-2”, admitiu o atacante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações