Argentino Diego Torres completa 100 jogos no Brasil e busca segundo título no país

Foto: divulgação CRB

Diego Torres está no CRB

A trajetória de Diego Torres, atualmente no alagoano CRB, no futebol brasileiro começou em 2018, quando chegou para defender a camisa da catarinense Chapecoense. Por lá, foram 45 jogos, com quatro gols e quatro assistências.

No ano passado, o argentino chegou ao CRB para escrever uma nova história e atuar pela segunda vez na carreira em um clube brasileiro. Os números, inclusive, só reforçam o bom trabalho que o meia vem construindo. No time regatiano, já acumula 55 jogos, nove gols e oito assistências.

Na quarta-feira (22), Diego atingiu mais uma marca expressiva na carreira, chegou aos 100 jogos no Brasil. “O Brasil é um país que eu tenho um carinho muito grande. Foi uma grande oportunidade para mim e estou muito feliz em completar 100 partidas aqui. Já joguei na Argentina, no Chile e aqui no Brasil é um lugar muito especial, me sinto como se estivesse em casa, é muito bom”, destacou o meia que, ao todo, como atleta profissional, já soma mais de 250 jogos na carreira.

Campeão alagoano em 2020, o argentino busca o bicampeonato pelo CRB, que pode ser o segundo título do atleta no país. O CRB lidera a competição com 13 pontos em cinco jogos e está próximo de garantir sua vaga na semifinal.


“Nosso objetivo é chegar na final e conquistar o título, mas vamos pensar em um jogo de cada vez. Estamos indo muito bem até agora, precisamos continuar somando pontos e ganhando jogos para chegar na próxima fase”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações