Alexandre Gaúcho confia na classificação do Operário no Sul-Matogrossense

Foto: arquivo pessoal

Gaúcho vê o elenco alvinegro focado para a “decisão” de quinta-feira

A quinta-feira (15) será de fortes emoções no futebol do Mato Grosso do Sul com a realização da última rodada da primeira fase do campeonato estadual. O Operário recebe o Novo às 15 horas no Estádio Morenão, em Campo Grande e, para avançar ao hexagonal final, precisa vencer e torcer para que o Águia Negra no máximo empate com o já classificado Aquidauanense, fora de casa, no mesmo dia e horário.

“Acabamos tendo altos e baixos nas rodadas anteriores e chegamos a esse momento decisivo dependendo de outros resultados. Estamos focados e vamos lutar para fazer a nossa parte, que é vencer o Novo. E um empate em Aquidauana é algo bem possível. Por isso, estou confiante que podemos conquistar a vaga para a segunda fase”, declarou o volante Alexandre Gaúcho.


O Operário ocupa o quarto lugar do grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense com nove pontos ganhos, dois a menos que o Águia Negra. Caso vença e o rival tropece, o time da Capital avança pelo primeiro critério de desempate, que é o número de vitórias (teria quatro, contra três do Águia Negra).

Dourados, com 18 pontos, e Aquidauanense, com 13, já estão garantidos no hexagonal, juntamente com os três primeiros colocados do grupo A (Costa Rica, Comercial e União ABC).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações