Victor Cedrón celebra estreia vitoriosa do César Vallejo no Peruano

Foto: divulgação UCV

Victor Cedrón em ação pelo César Vallejo

O César Vallejo estreou no Campeonato Peruano com vitória. No último sábado, dia 13, a equipe superou o Sport Boys, fora de casa, por 3 a 2. Camisa 10 de Los Poetas, Victor Cedrón foi um dos destaques da equipe e comemorou o triunfo.

“Resultado importante, que dá confiança ao grupo. A nossa equipe teve uma boa atuação e foi merecedora da vitória. Agora é seguir trabalhando, pois o campeonato está só no começo”, avaliou o meio-campista, de 27 anos, que atuou no Figueirense em 2018.

Embalado pelo triunfo na estreia, o César Vallejo volta a campo na próxima segunda-feira, dia 22, quando recebe o Alianza Universidad. Victor Cedrón projeta o duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Peruano, e tem esperança de mais um bom jogo.


“Vamos enfrentar uma equipe que também venceu na estreia, e esperamos mais um jogo difícil. O nosso time terá alguns dias de trabalho pela frente. Vamos aproveitar esse período para ver o que pode ser melhorado e, assim, ir em busca de mais uma vitória”, finalizou o jogador peruano, que foi campeão catarinense pelo Figueira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações