Taubaté sai na frente, mas leva a virada do Oeste pelo Paulistão A2

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Taubaté foi bem no primeiro tempo, saiu na frente, mas levou a virada

Oeste e Taubaté fizeram um bom jogo na noite desta quarta-feira, dia 10, concluindo a terceira rodada do Campeonato Paulista Série A2. Jogando em casa, na Arena Barueri, o Oeste saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e venceu por 2 a 1. Doni marcou para o Burro da Central e Kaio Gonçalves e Salomão fizeram para o Rubrão.

O Taubaté não vem fazendo um bom começo de competição, tendo perdido os dois primeiros jogos, sendo o segundo, em casa, de virada para a Portuguesa Santista: 2 a 1. Já o Oeste estava, antes do início do jogo, com 100% de aproveitamento e vinha de um 2 a 1 sobre o Osasco Audax.

Mesmo jogando fora de casa, o Taubaté se mostrou à vontade e controlou o primeiro tempo. Com passes, demonstrou facilidade em construir jogada e fez marcação pressão. E logo aos 20 minutos, o Burro da Central conseguiu abrir o placar. Aproveitando saída errada da zaga, Erick Salles roubou a bola e sofreu falta na meia-lua. Na cobrança, Tadeu rolou para Doni, que soltou um 'foguete', no cantinho, para fazer.

O Oeste voltou com postura totalmente diferente para a etapa final. No começo, teve uma falta de frente para o gol, curiosamente na mesma posição em que saiu o gol do Taubaté. Léo Arthur cobrou colocada, mas por cima.

Aos 25, o gol de empate veio. Após boa jogada de Salomão, que brigou pela bola na esquerda e cruzou na medida, Kaio Gonçalves apareceu livre de marcação na segunda trave e fez o gol. Aos 30, Fábio Ramos cobrou falta muito bem e quase virou, exigindo grande defesa do goleiro Fábio.

A virada veio aos 33 minutos. Salomão recebeu na esquerda e disparou em direção a área. Acabou caindo, mas se levantou rápido, recuperou a bola após o zagueiro afastar mal, e mandou por cobertura, à la Messi, e fez um belo gol. Apesar de o Taubaté ter se esforçado, pelo empate, o jogo terminou mesmo 2 a 1 para os donos da casa.


A quarta rodada será realizada no próximo final de semana. No sábado, dia 13, às 15 horas, o Taubaté recebe o Atibaia, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. No domingo, dia 14, às 10 horas, o Oeste visita o Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações