No Canindé, Água Santa não perdoa a Portuguesa: 3 a 0

Com informações do NetLusa
Foto: Michael Sanchez

Água Santa dominou a Portuguesa, mesmo jogando no Canindé, e venceu por 3 a 0

Na noite desta quarta-feira, dia 10, a Portuguesa recebeu o Água Santa, no Canindé, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e, mesmo atuando fora de casa, o Netuno impôs o seu jogo e venceu pelo placar de 3 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento na competição. Já a Lusa segue sem vencer no torneio.

O Água Santa vem bem na competição e venceu as duas partidas que fez na competição, sendo a última delas um 1 a 0, em casa, contra o EC São Bernardo. Já a Portuguesa de Desportos empatou nas duas rodadas do campeonato. No jogo anterior, a igualdade foi com o Atibaia, em 1 a 1, no Canindé.

O Netuno começou o jogo com tudo e abriu o marcador logo aos 2 minutos. Após toque de Luan Dias, o zagueiro Helder bateu de fora da área, a bola desviou em Patrick e foi em direção ao gol. Dheimison se esticou, mas não conseguiu evitar.

O Água Santa chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo. Patrick vacilou e perdeu a bola para Luan Dias na lateral. O atacante cruzou e Renato Júnior completou de primeira para ampliar o marcador aos 39 minutos. Assim, a primeira etapa terminou com o placar de 2 a 0 para o Netuno.

Na segunda etapa, mesmo tentando, a Portuguesa não conseguia criar jogadas e o Água Santa perdeu várias chances de ampliar e, aos 32', fez o terceiro. Luis Ricardo recebeu livre na direita, invadiu a área e chutou. Dheimison fez a defesa, mas a bola ficou viva na pequena área. Giovani Pavani, livre, só teve o trabalho de empurrar para o gol. Final de jogo e 3 a 0 para o time de Diadema.


A Portuguesa volta a campo, pelo Paulistão A2, no sábado, dia 13, quando enfrenta o XV de Piracicaba, outra equipe que venceu as três na competição, às 17 horas, no Barão de Serra Negra. Já o Água Santa recebe o Sertãozinho no domingo, dia 14, às 15 horas, no Distrital do Inamar, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações