Taubaté acerta o retorno do treinador Marcelo Martelotte

Com informações do EC Taubaté
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Marcelo Martelotte passou pelo clube em 2018

O Taubaté acertou nesta segunda-feira, dia 15, o retorno de Marcelo Martelotte ao comando técnico da equipe. Um dos grandes ídolos da história do Burro da Central, o comandante volta ao Clube dois anos após sua última passagem. Ele assume no lugar de Toninho Cecílio, que perdeu os três primeiros jogos na frente da equipe.

O treinador assinou nesta segunda seu vínculo até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista, e já comanda o treino desta terça-feira com o elenco. Em 2018, Martelotte assumiu o comando da equipe, e, além de grande participação no processo de estruturação do futebol profissional e das categorias de base do Clube, permaneceu por mais de um ano e 40 partidas -- conquistando 17 vitórias, 13 empates e apenas dez derrotas, com um aproveitamento de 53,3%. Depois de deixar o Alviazul, ele comandou o Santa Cruz esse ano, fazendo uma das melhores campanhas na história da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Alô torcida do Burrão, é um prazer estar com vocês de novo. Todos sabem do meu carinho pelo Taubaté, e vamos em busca do acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista. Contamos com você", disse o treinador, que como atleta iniciou e encerrou sua vitoriosa carreira no Joaquinzão, e nesta segunda assinou seu contrato ao lado do presidente Gilson Rezende.


A estreia de Marcelo Martelotte acontece já na próxima partida, diante do Juventus, pela Série A2. O confronto a princípio está marcado para o próximo domingo (21), mas pode ser adiado pela suspensão das atividades esportivas no estado de São Paulo. Uma nova data deve ser marcada pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações