Santos joga mal e é goleado pelo São Paulo no Morumbi pelo Paulistão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

Jogo foi disputado com gramado encharcado

A estreia de Ariel Holán foi a pior possível no Santos FC. O Peixe foi ao Morumbi jogar o clássico contra o São Paulo e acabou goleado por 4 a 0, na noite deste sábado, dia 6, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O resultado acende um sinal amarelo na Vila Belmiro, apesar de não representar muito, já que o trabalho de Ariel ainda está começando.

O Santos vinha de um empate contra a Ferroviária, jogando na Vila Belmiro com um time ainda de muitos garotos e ainda sem Ariel Holán comandando a equipe, por 1 a 1. Já o São Paulo de Crespo vinha de uma goleada diante da Inter de Limeira por 4 a 0 jogando no Levy Sobrinho.


Na etapa inicial, o campo alagado atrapalhou muito as ações de ambos os times. Mais a vontade inicialmente, o Peixe chegou a oferecer algum perigo em uma falta de Soteldo e pouco depois dela quase marcou, aos 9 minutos, quando a água acabou atrapalhando o baixinho em um lance confuso na defesa tricolor.

O São Paulo chegou bem aos 16', com Pablo, em um lance onde o atacante foi parado pela vontade de Poseidon, já que a bola parou na poça. Aos 26', em jogada individual, Soteldo criou a melhor chance do jogo, numa bola que bateu na rede pelo lado de fora. A partir daí, o jogo ficou travado, com as duas equipes tendo de jogar também contra a chuva, uma partida onde a natureza vencia com facilidade.

Na etapa final, com o gramado mais seco, o São Paulo passou a ser senhor do jogo. Logo aos 4 minutos, Gabriel Sara abriu o placar de cabeça, após escanteio de Dani Alves. Aos 6', Rojas chutou por cima do gol em uma tentativa de fora da área. Melhor no jogo, o Tricolor do Morumbi chegava com facilidade e aos 16', Sara fez outra ótima jogada, mas a bola não encontrou nenhum atacante tricolor.


Aos 23', John viveu um único momento bom na partida ao defender um lance perigoso de Léo, pois na sequência, o Santos teve uma pane. Primeiro, Luciano fez linda jogada individual e contou com a colaboração de Luis Felipe marcando mal e do toque de Luan Peres para o gol para ampliar. Logo depois, o Tricolor roubou a bola e Pablo aproveitou o mal posicionamento de John para marcar o terceiro. Aos 42', o resultado virou goleada, com Tchê Tchê marcando um golaço de longe.

Na próxima rodada do Paulistão, o Santos recebe o Ituano, na Vila Belmiro, no sábado, dia 13, às 19 horas. No mesmo dia, mas mais cedo, às 16h30, o Tricolor do Morumbi vai até Novo Horizonte enfrentar o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi. O Peixe, porém, tem um compromisso antes, pela Fase Preliminar da Copa Libertadores, na próxima terça-feira, dia 9, às 19h30, contra o Deportivo Lara, também na Vila Belmiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações