Roger Bernardo aprova estreia do Rio Claro na Série A2 do Paulista

Foto: divulgação Rio Claro FC

Rio Claro, de Roger Bernardo, ficou no 2 a 2 com o São Bernardo FC

O Rio Claro iniciou sua trajetória na Série A2 do Campeonato Paulista com um empate por 2 a 2 contra o São Bernardo FC, dentro de casa. Apesar do resultado, o zagueiro Roger Bernardo, um dos jogadores mais experientes do elenco, aprovou a estreia.

“Acho que fizemos um bom jogo para uma estreia. É um grupo em formação e o entrosamento vai evoluindo de acordo com as partidas. Lógico que gostaríamos de começar com os três pontos, mas vamos tentar buscar essa vitória contra o Juventus”, destacou o defensor.

Na sua segunda passagem pelo Rio Claro, Roger Bernardo quer repetir a boa campanha de 2020, mas com um desfecho diferente.


“No ano passado acabamos eliminados nas quartas de final pelo Santo André. Vencemos a primeira por 1 a 0 e perdemos o jogo de volta por 2×1, o que fez com que a vaga fosse decidida nas penalidades. Espero que esse ano a gente consiga alcançar o nosso objetivo que é o acesso”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Rio Claro será no domingo (07), às 10 horas, contra o Juventus, na Rua Javari.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações