Revelado pelo Peñarol, uruguaio Álvaro Acevedo fala sobre sua estreia pelo Macaé

Foto: divulgação Macaé EFC

Álvaro Acevedo estreou pelo Macaé Esporte

No último sábado, o zagueiro Álvaro Acevedo fez sua estreia no futebol brasileiro. O jogador uruguaio de 25 anos, revelado pelo Peñarol, jogou pelo Macaé os 45 minutos finais contra o Flamengo e apesar da equipe sair derrotada, o jogador foi bem na partida.

“Meu início no Macaé está sendo muito bom, estou me adaptando cada vez mais ao futebol brasileiro, trabalhando forte pra dar sempre o melhor e poder ajudar a equipe”, diz Álvaro Acevedo, que acredita que fará uma boa passagem no Brasil.

Na próxima segunda-feira o Macaé enfrenta o Boavista, fora de casa, que tem quatro pontos na competição. A equipe busca a primeira vitória no campeonato, para subir na tabela e se aproximar dos quatro primeiros, que se classificam para as semifinais do estadual.


“Quero conseguir com o Macaé ficar nas primeiras posições do Campeonato Carioca. Sabemos que é um torneio difícil mas sempre temos que lutar por isso. No individual, quero aproveitar cada partida e dar o melhor pra que no futuro possam se abrir outras portas”, finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações