Raul destaca resgate de confiança do elenco do EC São Bernardo

Com informações do EC São Bernardo
Foto: João Victor Rimoli / EC São Bernardo

Raul em ação pelo EC São Bernardo antes da paralisação

Enquanto aguarda o retorno da Série A-2 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue a rotina de treinamentos em busca de resgatar a confiança. Pelo menos é isso que enfatiza o atacante Raul, remanescente da campanha do acesso e um dos mais experientes do elenco.

“A equipe está aproveitando para corrigir os erros táticos e técnicos, além de aprimorar nossas qualidades. Precisamos resgatar a confiança e só vamos conseguir isso vencendo jogos. Sabemos da qualidade do elenco e estamos trabalhando para encontrar o caminho do triunfo”, destacou.

Além disso, Raul fez questão de citar o quanto o clube e os atletas podem melhorar o desempenho dentro de campo. “Sei que temos muito mais a mostrar, assim como eu individualmente também. Por isso, temos totais condições para reverter essa situação e estamos focados em começar nova história na competição”, completou.


O próximo confronto do Cachorrão, que está na parte de baixo da classificação no Paulistão A2 2021, estava marcado para quarta-feira (31), diante do Monte Azul, em casa. Porém, após o governo prorrogar a fase emergencial no Estado, as equipes aguardam definição da FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações