Marília aproveita homem a mais, vence o Penapolense e segue invicto no Paulistão A3

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Lucas Daquino/Marília AC

Marília tem sete pontos na competição

Depois de estrear com vitória, conhecer o primeiro empate na segunda rodada, o Marília voltou a vencer para assumir a vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Na noite deste sábado (13), o MAC recebeu e venceu o Penapolense, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Bento de Abreu. O duelo estava bastante equilibrado até a expulsão de um jogador do CAP e com mais espaço, os donos da casa aproveitaram para sair com os três pontos.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado desde o início com os dois times trocando passes no meio-campo para chegar com perigo ao gol adversário. Isso só foi mudar aos 30 minutos, quando Otávio, volante do Penapolense levou o cartão amarelo e acabou expulso. Com um jogador a mais, o MAC passou a fazer pressão e não demorou para abrir o placar.

Aos 34 minutos, Joãozinho recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu colocado, sem chances para o goleiro Bruno Colaço que só olhou a bola entrar. Nos minutos finais, o Marília seguiu criando boas chances para ampliar, mas sem sucesso. Até por conta disso, o primeiro tempo do duelo terminou com a vitória magra dos donos da casa.

Na volta do intervalo, mesmo com um jogador a menos, o Penapolense fez pressão pelo empate e o Marília passou a responder em contra-ataques rápidos. A melhor chance do time visitante de deixar tudo igual no placar veio dos pés de Thiago Rômulo em um chute cruzado da entrada da área, que saiu por cima do gol.

Apesar disso, foi os donos da casa que voltaram a balançar às redes. Aos 29, Joãozinho puxou o contra-ataque e serviu Orlando Júnior, que chutou forte de primeira, sem chances para o arqueiro adversário. Nos minutos finais, a partida seguiu movimentada, mas o duelo terminou mesmo com a vitória do Marília pelo placar de 2 a 0.


Com o resultado, o Marília segue invicto, chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança, ficando atrás apenas do Noroeste que é o único time com 100% de aproveitamento até o momento. Já o Penapolense somou apenas um ponto em três rodadas e aparece dentro da zona de rebaixamento.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (20) para a disputa da quarta rodada da primeira fase do Paulista A3. Logo às 15h, o Marília visita o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Um pouco mais tarde, às 16h, o Penapolense visita o Olímpia, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Vale lembrar que as datas e horários só serão seguidos se houver uma liberação por parte do Governo de São Paulo, que proibiu atividades esportivas no Estado, na reunião desta segunda-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações