Marcelo Hermes mira sequência positiva pelo Marítimo em Portugal

Foto: divulgação Marítimo

Marcelo Hermes é um dos destaques do Marítimo nesta temporada

Com a ajuda de vários brasileiros, o Marítimo voltou a vencer na Liga NOS, o Campeonato Português temporada 2020/2021. Na última sexta-feira, dia 12, a equipe superou o Nacional, por 2 a 1, no clássico da cidade de Funchal, na Ilha da Madeira.

O Marítimo saiu atrás no marcador, mas virou a partida com dois gols de Rodrigo Pinho e uma grande atuação do lateral-esquerdo Marcelo Hermes.

“Fizemos um bom jogo e conquistamos essa vitória importantíssima. Estávamos precisando muito desse resultado para que a confiança voltasse e nada melhor que vencer um clássico para que as coisas voltem ao normal. Agora é buscar uma sequência positiva para ocupar uma posição melhor na tabela de classificação”, revelou Marcelo Hermes, que já anotou um gol na competição.

Com 21 pontos, o Marítimo ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação. O próximo jogo da equipe será contra o Famalicão, domingo, dia 21, dentro de casa.


“É um jogo fundamental para as nossas pretensões na competição. Sabemos da importância dessa partida e estamos a encarando como uma verdadeira final de campeonato”, finalizou Marcelo Hermes, que está na sua segunda passagem pelo futebol português.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações