Confrontos das semifinais da Libertadores Feminina 2020 estão definidos


Corinthians e América de Cali de um lado. Universidad de Chile e Ferroviária do outro. Estas são as semifinais da Copa Libertadores Feminina de 2020, que está sendo realizada na Argentina. Os jogos serão na quarta-feira, dia 17, e quinta, dia 18.

Às 17 horas da quarta-feira, dia 17, o Corinthians enfrenta o América de Cali no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón. A caminhada do Timão na competição começou com o primeiro lugar do Grupo A, com nove pontos, e nas quartas o Alvinegro passou pelo Santiago Morning, com uma goleada por 7 a 0.

Já o América de Cali foi o segundo colocado do mesmo Grupo A, com seis pontos. Já nas quartas-de-final, as colombianas eliminaram o Boca Juniors, vencendo por 2 a 1. Vale lembrar que na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e o Corinthians levou a melhor, vencendo por 3 a 0.

No mesmo horário e estádio, só que na quinta-feira, dia 18, se enfrentam Universidad de Chile e Ferroviária. A La U, na primeira fase, foi a primeira colocada do Grupo D, com seis pontos. Nas quartas, as chilenas passaram pelo Independiente Santa Fé, vencendo por 3 a 1.

A Ferroviária, na primeira fase, foi a segunda colocada do Grupo D, somando quatro pontos. Nas quartas, as Guerreiras Grenás bateram o River Plate, vencendo pelo placar mínimo. As duas equipes também se enfrentaram na primeira fase, com as brasileiras levando a melhor:  4 a 1.


A decisão de terceiro lugar e a grande final estão previstas para o domingo dia 21. O palco destes dois jogos será o Estádio José Amalfitani, a casa do Veléz Sarsfield, em Buenos Aires. A Conmebol ainda vai definir o horário de ambas as partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações