Mais uma jogada de marketing! Resende anuncia Cartolouco para a disputa do Cariocão

Foto: divulgação Resende

Lucas Strabko, o Cartolouco, foi anunciado pelo Resende

Depois do MC Livinho no Audax e o youtuber Juninho Manella no São Bento, a jogada de marketing de colocar "famosos" como jogadores de futebol chegou no Resende. Nesta quarta-feira, dia 3, o clube do Rio de Janeiro anunciou a contratação do repórter Cartolouco como o "novo reforço" para o Cariocão.

"O atleta já está na Pelé Academia, onde assinou contrato e se juntou ao elenco do Gigante do Vale, que estreia amanhã no Cariocão 2021! Seja bem-vindo, Cartolouco!", publicou o clube, que tem parceria com o francês Lyon, nas redes sociais.

Cartolouco também comemorou a oportunidade. "A realização de um sonho: vou disputar o Campeonato Carioca 2021 pelo Resende", postou no Instagram pessoal. Após deixar a Globo, o jornalista virou youtuber e participou de "A Fazenda 12" no ano passado.

Lucas Strabko, o Cartolouco, tem 26 anos e ficou conhecido na Rede Globo, por fazer reportagens "engraçadas" em jogos de futebol, fazendo ligação, a princípio com o Cartola, jogo online do grupo. Após ser flagrado em uma "brincadeira" pelas câmeras, foi demitido. Em seguida, participou do reality show "A Fazenda", da Record, e agora virou youtuber.


Virou moda - A contratação de Cartolouco pelo Resende não é a primeira de "famosos" em outras áreas. Em março do ano passado, o Audax chegou a registrar contrato no BID da CBF de MC Livinho, que até jogava bem em partidas festivas de fim de ano. Já neste ano, o youtuber Juninho Manella participou da pré-temporada do São Bento. O treinador da equipe, Edson Vieira, é seu pai. Porém, ele foi dispensado e o clube acabou admitindo que era uma jogada de marketing.

Estreia - Com ou sem a loucura do jornalista, o Resende estreia no Campeonato Carioca na próxima quinta-feira (04), diante do Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro às 18 horas, pela primeira rodada da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações