Luiz Fernando marca e garante East Riffa na próxima da fase da Copa Federação do Bahrein

Foto: divulgação East Riffa

Luiz Fernando comemorando o gol na Copa

Terceiro colocado na Liga do Bahrein, o East Riffa avançou à próxima fase da Copa Federação ao vencer o Bahrain Clube pelo placar de 4 a 1, fora de casa. Com uma grande atuação e um mais um gol anotado na temporada, o brasileiro Luiz Fernando foi, mais uma vez, decisivo na partida.

“Feliz pelo excelente resultado e, principalmente, pela classificação. Fechamos essa primeira fase com três vitórias e um empate. Agora é aguardar os demais resultados para saber quem será o nosso adversário na sequência da competição”, revelou o ex-jogador do Cruzeiro.

Na sua terceira temporada no futebol do Bahrein, Luiz Fernando quer seguir ampliando seus números no futebol asiático.

“Tenho contrato até final de 2022. Espero continuar ajudando o East Riffa na luta pelos seus objetivos e, consequentemente, aumento meus números nesse clube que me recebeu tão bem desde os meus primeiros dias por aqui”, finalizou o jogador.


O próximo compromisso do East Riffa será pela Liga do Bahrein. A equipe enfrentará o Busaiteen, domingo, dia 4, pela 13ª rodada. Com 22 pontos, o clube ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações