Liga Paulista de Futebol abre inscrições para as competições de base

Arte: divulgação


Depois de divulgar equipes participantes, grupos e regulamento da São Paulo Cup Sub-20 de 2021, a Liga Paulista de Futebol anunciou a abertura das inscrições para as competições Sub-11/13 e Sub-15/17. A informação foi dada pelas mídias sociais da entidade.

As inscrições para a competição se iniciaram neste segunda-feira, dia 1º de março, e vão até o dia 25 deste mês. A intenção da Liga Paulista de Futebol é fazer o Conselho Arbitral no dia 29 de março e os jogos começaram em 17 de abril. De acordo com o CEO da entidade, Giovanni Maia, as competições Sub-11/13 e Sub-15/17 podem bater o número de inscritos do Sub-20.

Alto Rendimento - Além das competições de base, a Liga Paulista de Futebol vai organizar a São Paulo Cup Alto Rendimento, categoria adulto. Esta competição já foi realizada em 2019, sob gestão da Global Scouting Football, e teve o Independente de Mogi Guaçu como campeão.

As inscrições para a competição já foram encerradas e nos próximos dias a organização deve anunciar as equipes participantes, regulamento, fórmula de disputa e tabela. 

Clubes - Em comunicado assinado pelo CEO Giovani Maia, a Liga Paulista de Futebol informou que "a associação de clubes não tem nenhum vínculo com outra entidade do futebol no estado de São Paulo e no Brasil. Não aceitamos clubes filiados a outras entidades profissionais no nosso rol de vinculados e disputantes. Somos independentes e alternativos e buscaremos nossa identidade para que o futebol seja praticado de forma correta e transparente".


"Temos nossa própria identidade e não estamos e nem temos intenção de concorrências ou qualquer outro tipo de pensamento neste sentido. Queremos ser referência exclusivamente à aqueles que buscam trabalhar com o alto rendimento dentro do seu clube ou de sua escola. Somos o que muitos buscam, com o intuito de acrescentar para o desenvolvimento do futebol paulista e brasileiro. Fomentaremos sim o futebol de qualidade, com exigências e de conformidade com a Lei n° 9.615 (Lei Pelé)", diz ainda o comunicado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações