Jonny Mosquera, volante colombiano, é o novo reforço do Oeste

Foto: divulgação Oeste FC

Jonny Mosquera assinando contrato com o Oeste

O volante colombiano Jonny Mosquera, 30 anos, novo reforço do Oeste, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira (8). Mosquera está à disposição do técnico Roberto Cavalo, para o duelo desta quarta-feira, quando o Oeste recebe o Taubaté, pela terceira rodada, do Campeonato Paulista Série A2.

O volante já está treinando em Barueri, realizou os exames médicos e assinou contrato com o Rubrão. Será a terceira experiência internacional do jogador, que foi revelado pelo Envigado da Colômbia, Jonny Mosquera atuou pelo Livorno, da Itália, entre 2013 a 2015, na temporada 2019, defendeu as cores do Avaí, onde conquistou o título estadual daquela temporada. Mosquera tem no currículo passagens pelo América de Cali e Rio Negro Águilas.

Jonny Mosquera vem com muita vontade para ajudar o Oeste, disse estar pronto para estreia. "Uma honra em estar atuando no futebol brasileiro novamente, mais precisamente no Oeste, uma equipe estruturada e muito organizada pelo técnico Roberto Cavalo, temos desafios para atual temporada, espero que dentro de campo juntamente de meus companheiros conquistar os objetivos", afirma.


A equipe do Oeste lidera o Campeonato Paulista da Série A2, com seis pontos, e volta a campo nesta quarta-feira, dia 9, às 19 horas, quando enfrenta o Taubaté, na Arena Barueri. O jogo terá transmissão pelo aplicativo Paulistão Play.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações