Jacuipense acerta a contratação do atacante Adriano Michael Jackson

Com informações do Bahia Notícias e GE
Foto: divulgação Jacuipense

Divulgação do Jacuipense sobre a contratação do jogador

O Jacuipense contratou o atacante Adriano Michael Jackson, de 33 anos. Com boa passagem pelo Bahia e atuando na Ásia desde 2014, ele retorna ao futebol baiano para reforçar o Leão Grená na disputa do Campeonato Baiano e da Série C. Ele será apresentado nesta quarta-feira (10).

Em meados de fevereiro deste ano, Adriano Michael Jackson foi visto treinando junto com o elenco do Jacuipense. Na época, o presidente do clube baiano, Gegê Magalhães, disse que o jogador apenas estava mantendo a forma física, já que estava livre no mercado após deixar o sul-coreano FC Seoul, mas que existia um "namoro" entre as partes.

Adriano Michael Jackson começou a carreira no Ceará e tem duas passagens pelo Bahia. A primeira foi em 2010, onde atuou em 28 jogos e marcou 16 gols, tendo destaque na campanha de acesso à Série A do Brasileiro. A segunda foi em 2013 quando jogou oito partidas e anotou um tento.

Além desses dois clubes, o atacante ainda acumula experiências no America-RJ, Fluminense, Palmeiras e Atlético-GO. No exterior, defendeu os chineses Dalian Shide e Shijiazhuang Ever Bright e pelo Daejeon Hana Citizen e Jeonbuk Motors, ambos da Coreia do Sul.


O nome Adriano Michael Jackson apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (10). Com isso, ele já pode estrear pelo Jacuipense no Baianão. Nono colocado na tabela de classificação com dois pontos, o Leão Grená volta ao gramado no próximo domingo (14), às 16h, para receber o Vitória da Conquista, no estádio de Pituaçu, pela quinta rodada. Vale lembrar que o time de Riachão do Jacuípe sofreu um surto de Covid-19 no elenco e teve duas partida adiadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações