Imagens da semana

Por Kauan Sousa

Nesta semana, mesmo com vários estaduais paralisados, houve bola rolando em várias partes do mundo. Teve gol legal não marcado de Cristiano Ronaldo pela Seleção Portuguesa, trave menor que o tamanho oficial, chuva forte no Coritiba e Cascavel, além de Fágner provocando os jogadores do Retrô.

Juiz não valida gol de Cristiano Ronaldo


Em jogo da Sérvia contra a seleção de Portugal o árbitro não deu um gol claríssimo marcado por Cristiano Ronaldo para a equipe portuguesa aos 47 do segundo tempo. O jogo estava empatado em 2 a 2 e o gol não validado daria a vitória para o time de CR7. No jogo pela segunda rodada das eliminatórias europeias, Portugal tinha aberto 2 a 0 na frente, a Sérvia empatou e o jogo terminou em 2 a 2.

Cristiano Ronaldo abandona jogo


Cristiano Ronaldo se revoltou com gol marcado por ele e não validado em jogo entre Sérvia e Portugal, na segunda rodada das eliminatórias da Copa do Mundo e saiu da partida antes do apito final. As seleções empatavam em 2 a 2, quando aos 47 minutos do paredão o Gajo fez o gol que daria a vitória para Portugal, mas não foi validado. O Juiz e o bandeirinha entenderam que a bola não havia passado a linha do gol totalmente. Por conta do lance ter sido claríssimo, Ronaldo indignado, protestou contra o juiz, tomou cartão amarelo e após isso deixou as quatro linhas antes do encerramento. Na saída do campo o jogador ainda jogou a braçadeira de capitão no chão. O jogo terminou em 2 a 2.

Trave fora do tamanho oficial


O jogo entre Suíça e Lituânia, válido pela segunda rodada do Grupo C das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo do Catar de 2022, teve 15 minutos de atraso por conta da irregularidade na altura do travessão de um dos lados. A partida, disputada na AFG Arena, foi iniciada após a manutenção de pessoas que trabalhavam no suporte do jogo e trocaram uma das traves.

Fagner provoca jogadores do Retrô após classificação na Copa do Brasil


Na sexta feira o lateral corintiano fechou a disputa de pênaltis em partida válida pela segunda fase da competição. Em uma partida complicada contra o Retrô no Pernambuco, o Corinthians empatou no tempo normal por 1 a 1. Nos pênaltis o timão venceu por 5 a 3, o lateral e capitão marcou o último pênalti e provocou o time adversário.

Muita chuva no Coritiba 2 x 1 Cascavel CR


O jogo entre Coritiba e Cascavel CR, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, pelo Campeonato Paranaense, teve que ser realizado em dois dias. Tudo porque uma forte chuva caiu durante o primeiro tempo, no sábado, e a arbitragem adiou a segunda etapa para o domingo. No fim, o Coxa Branca levou a melhor: 2 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações