FPF confirma retorno das séries A2 e A3 para 31 de março

Foto: divulgação

Sede da Federação Paulista de Futebol

Acreditando que o decreto que paralisa os eventos esportivos no Estado de São Paulo, por conta do aumento de casos de Covid-19, não será prolongado, a Federação Paulista de Futebol, primeiramente através de circular para os clubes e depois em seu site oficial, confirmou no sábado, dia 20, as próximas rodadas das séries A2 e A3 a partir de 31 de março, uma quarta-feira.

A quinta rodada da A2, que seria neste final de semana, terá quatro jogos às 15 horas: EC São Bernardo x Monte Azul, no Inamar, em Diadema; Atibaia x Portuguesa Santista, no Décio Vitta, em Americana; o confronto citadino entre Rio Claro e Velo Clube, no Augusto Schimidt Filho; e Juventus x Taubaté, na Rua Javari, em São Paulo.

A rodada ainda terá Audax x Sertãozinho, às 16 horas, no José Liberatti, em Osasco; XV de Piracicaba x Água Santa, às 17 horas, no Barão de Serra Negra; e mais dois jogos às 19 horas: Oeste x Red Bull Brasil, na Arena Barueri; e Portuguesa x São Bernardo FC, no Canindé, em São Paulo.

Série A3 - Já a quarta rodada da A3 terá quatro jogos às 15 horas do dia 31 de março. Batatais x Nacional, no Osvaldo Scatena; Desportivo Brasil x Marília, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz; Primavera x Linense, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba; e Votuporanguense x Comercial, no Plínio Marin, em Votuporanga.


Às 16 horas, mais dois jogos: Penapolense x Olímpia, no Tenente Carriço, em Penápolis; e Noroeste x São José, no Alfredo Castilho, em Bauru. A rodada será completada na quinta, 1º de abril, às 15 horas, com Rio Preto x Bandeirante, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto; e Capivariano x Barretos, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Série A1 - Já no Campeonato Paulista da Série A1, a FPF ainda não desistiu de voltar com a competição antes do dia 30 de março e ainda não remarcou as rodadas, com o site apontando os jogos como adiados. Nesta segunda-feira, a entidade reúne novamente os representantes dos clubes para definir qual a atitude será tomada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Não sou um futebolista , nem conheço muito bem do futebol , para tecer comentários , mas....Olha o DISTANCIAMENTO , ENTRE , , os jogadores e tambem torcida fora do estádio , ( Barzinhos ...).

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações