Bangu fica na bronca e ironiza derrota para o Flu com ‘garfo’ na web

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução


O Bangu não ficou nada contente com a derrota para o Fluminense por 1 a 0, no último sábado, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Tanto é que o clube usou as redes sociais para ironizar o revés com a foto de um ‘garfo’, indicando a má intenção da arbitragem em campo.

A principal reclamação do Bangu é em relação ao gol de Jean Carlos que foi anulado aos 12 minutos do segundo tempo. O Bangu entende que o gol foi legal, contrariando a decisão do auxiliar dentro de campo.

O Bangu postou nas redes sociais a foto de um garfo com a seguinte descrição:

“Garfo é um utensílio culinário utilizado pela civilização ocidental moderna para a alimentação. Serve principalmente para segurar alimentos rígidos e levá-los à boca, mas tb se usa na cozinha para segurar os produtos e cozinhar, por exemplo, batatas ou cenouras cozidas, em purê”, postou o clube.


Com o revés, o Bangu ficou com quatro pontos e na oitava colocação. O time voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o Madureira, às 15h30, em Conselheiro Galvão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações