FPF confirma São Bento e Palmeiras em Volta Redonda nesta quarta-feira

Com informações da FPF
Foto: divulgação

Raulino de Oliveira vai receber São Bento e Palmeiras nesta quarta

A Federação Paulista de Futebol (FPF) informa que o jogo São Bento x Palmeiras, válido pela rodada 3 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta quarta-feira, dia 24, 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a nota da FPF, o agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais.

Ainda de acordo com a entidade, o jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa, apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos.

Doações - Segundo a Prefeitura de Volta Redonda, só houve a aceitação de receber a partida porque a Federação Paulista de Futebol dará uma contrapartida: serão entregues pela entidade de dez respiradores e dez monitores de UTI para o hospital municipal.

Ponte Preta x Santos - Já o jogo entre Ponte Preta e Santos teve informações que seria confirmado nesta quarta-feira, pela tarde, também no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Mas, a prefeitura local não autorizou a partida. Vale lembrar que o time de Campinas vive um surto de Covid-19 em seu elenco.


Copa do Brasil - Além de Ponte Preta e Santos, a Prefeitura de Volta Redonda não autorizou três jogos da Copa do Brasil que estavam marcados para a cidade: Porto Velho x Ferroviário, Jaraguá x Manaus e Corinthians x Retrô. Segundo informações, o jogo do Alvinegro continuará sendo na sexta-feira, dia 26, às 21h30, em Saquarema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações