Fora de casa, Juventus busca primeira vitória no Paulistão A2

Com informações do CA Juventus
Foto: Alê Vianna / CA Juventus

Sérgio Soares quer ver o time buscando a primeira vitória

Na tarde desta sexta-feira, dia 12, o Juventus realizou treino técnico visando a partida do próximo domingo, dia 14, às 15 horas, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, onde pretende buscar a primeira vitória no Paulista A2 2021.

A equipe grená vem de três empates e o técnico Sérgio Soares encara com naturalidade, em uma equipe recém-formada. “Um time em construção, o resultado demora um pouco a aparecer. A experiência vale muito nesse momento, colocar os nervos no lugar, diminuir a ansiedade por parte de todos. Não caminhamos 100% mas, com uma vitória na sequência, serão quatro jogos sem perder e isso é significativo”, disse Soares.

Para este confronto, o treinador contará com os retornos de Alvinho e Diego Felipe, que cumpriram suspensão na última partida.


“Estamos completos, mas enfrentar a Portuguesa Santista lá é sempre muito difícil, um adversário forte que sabe fazer valer seus domínios”, diz Sérgio Soares.

O Juventus empatou todos os jogos que fez no Paulistão A2 2021, fez três pontos e está na 10ª colocação da tabela, enquanto a Portuguesa Santista ocupa a quinta posição, com cinco pontos, sendo uma vitória e dois empates.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações