Ferroviária empata com Peñarol e fica em situação difícil na Libertadores Feminina

Foto: Perisoler

Ferroviária ficou apenas no empate

Depois de ser goleada pelo Libertad Limpeño, em sua estreia na Libertadores Feminina 2020, que está sendo realizada na Argentina, a Ferroviária não conseguiu se recuperar e nesta terça-feira, dia 9, apenas empatou com o Peñarol, em 1 a 1, pela segunda rodada do Grupo D da competição. O jogo foi realizado no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

O primeiro tempo entre as duas equipes foi fraco. O jogo melhorou na segunda etapa, com o Peñarol saindo na frente, com um gol de Aquino, aos 12 minutos de partida. A Ferroviária acordou e foi para cima, empatando aos 28', com Monalisa.

Na outra partida do Grupo D, realizado logo em seguida, também no Estádio José Amalfitani, a Universidad de Chile cravou a sua vaga nas quartas-de-final da competição ao golear o Libertad Limpeño, do Paraguai, pelo placar de 5 a 0.

A última rodada do Grupo D será realizada na sexta-feira, dia 12, com ambos os jogos sendo realizados às 17 horas. No Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, o Libertad Limpeño encara o Peñarol. Já no Estádio José Amalfitani, a Ferroviária enfrenta a Universidad de Chile. As Guerreiras Grenás precisam vencer o seu jogo e torcer para o time paraguaio não vencer e ainda descontar saldo de gols.

Grupo C - Nesta terça também foi realizada a segunda rodada do Grupo C, com jogos no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón. Na preliminar, o Sol de América venceu o Atlético SC pelo placar de 2 a 1. No jogo de fundo, o Santa Fé perdeu para o River Plate por 1 a 0.

Na sexta-feira, o Grupo C será definido com a rodada final, sendo que os jogos serão realizados às 19h30. No Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, o Atlético SC encara o River Plate. Já no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, se enfrentam Sol de América e Santa Fé. Apenas o Atlético não tem mais chance de classificação.


Jogos de quinta-feira - Nesta quarta não há partidas da Libertadores Feminina 2020 e a bola volta a rolar na quinta-feira, dia 11. Às 17 horas, acontecem as partidas do Grupo A. No Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, os já classificados Corinthians e América de Cali definem o líder da chave. Já no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, El Nacional e Universitario apenas cumprem tabela.

Já as partidas do Grupo B acontecem às 19h30. No Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, o Santiago Morning, que ainda tem chances de classificação, encara o já eliminado Deportivo Trópico. No Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, o Avaí Kindermann precisa de uma vitória simples para se classificar diante do Boca Juniors, que com o empate estará garantido nas quartas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações