Federação de Futebol do DF e clubes decidem paralisar o Candangão

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Hugo Barreto / Metrópoles

Brasiliense é o líder do Grupo B

Depois do ocorrido na quinta-feira (11), quando Samambaia e Capital já estavam em Formosa, no estado de Goiás, para a disputa do confronto válido pela terceira rodada do Candangão, mas um decreto da Prefeitura da cidade proibiu a realização da partida, a Federação de Futebol do Distrito Federal e os 12 clubes que disputam a competição, fizeram uma reunião virtual. A decisão foi pela paralisação do 46º Campeonato Brasiliense de Futebol.

A única exceção será o confronto agendado para esta sexta-feira (12), envolvendo Luziânia x Formosa, a partir das 15h30, no estádio Serra do Lago. Depois desta partida, todos os demais jogos ficam suspensos até o dia 22 de março, data do encerramento do decreto do Governo do Distrito Federal, que suspende as partidas de futebol no âmbito do DF.

Gama x Brasiliense, que estava previsto para o domingo, dia 14 de março, ainda não tem data definida para a sua realização. Seria o confronto de número 65 entre as duas agremiações. Acompanhe o ofício da Federação de Futebol do Distrito Federal:


"Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (11), de forma online, a Federação de Futebol do Distrito Federal – FFDF e os 12 os clubes participantes do 46° Campeonato de Futebol Profissional do DF decidiram suspender a competição até o próximo dia 22/03, acompanhando o lockdown decretado pelo GDF. Entretanto, a partida que já estava marcada para ser realizada no estádio Serra do Lago, em Luziânia, entre a equipe da casa e o Formosa, pela terceira rodada, está mantida. Todos os demais confrontos estão, desta forma, suspensos."
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações