Fabinho, do Juventus de Jaraguá do Sul, avalia pausa do futebol em Santa Catarina

Foto: Arthur Neto / Juventus

Fabinho fez gols nos primeiros jogos do Juventus no Catarinense

Depois de uma grande campanha na temporada passada, quando chegou até a semifinal, o Juventus novamente mostra que vem firme no estadual. A equipe conquistou nova vitória na tarde de ontem (03) e assumiu a vice-liderança do Campeonato Catarinense 2021.

Uma das referências do time é o experiente atacante Fabinho, que pela segunda partida consecutiva, balançou as redes.

“Nosso grupo é muito trabalhador e os resultados são fruto de toda a dedicação e comprometimento. O campeonato ainda está no começo mas é importante esse início com vitórias, nos dá confiança para a sequência. Fico muito feliz em ajudar e espero continuar assim, com mais gols”, contou o jogador, que soma mais de 450 partidas como profissional.

O bom momento do Juventus de Jaraguá do Sul, no entanto, terá que ser interrompido. Isso porque a Federação Catarinense de Futebol decidiu paralisar a competição pelos próximos 15 dias por conta do agravamento da Covid-19 no estado.


“É muito difícil essa situação para todos nós. Vivemos isso no ano passado e infelizmente estamos passando por tudo mais uma vez. Agora é esperar as próximas semanas e ver o que vai acontecer. Tomara que as coisas melhorem logo”, finalizou.

A próxima partida do Juventus, ainda sem data definida, será fora de casa, contra a Chapecoense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações