Ex-goleiro conhecido em Rondônia, Jean morre de Covid-19

Com informações do Futebol do Norte
Foto: divulgação

Jean quando defendeu o Cruzeiro rondoniense

O ex-goleiro Jean Carlo Guillande, de 30 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 24, vítima de Covid-19 na cidade de Porto Velho. Ele, que já havia se aposentado precocemente e era bem conhecido na Região Norte, perdeu o pai, seis dias antes, com a mesma causa do falecimento.

Natural de Rolim de Moura, no Estado de Rondônia, Jean era apaixonado por futebol e chegou a defender o Rolim de Moura nas temporadas 2009 e 2010, onde chegou a chamar a atenção pela pouca idade. Em 2014, ele voltou a defender o Tigre da Zona da Mata.

Em 2009, Jean chegou a ser eleito o atleta revelação do Campeonato Rondoniense, quando assumiu com 18 anos a titularidade do Rolim de Moura. Ele ainda chegou a defender o Ji-Paraná, Cruzeiro, e VEC, todos de Rondônia, e também teve passagens pelo futebol peruano.


Em seguida, ele decidiu abandonar a carreira precocemente e fixou residência na cidade de Rolim de Moura, onde tinha um lava-rápido. Jean Carlo deixa  a esposa e também duas filhas. No ultimo dia 18, o pai do ex-goleiro, o tenente-coronel da PM Lauri Guillande faleceu pelas mesmas causas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações