Em vitória magra, Agua Santa bate o Sertãozinho e continua com 100% de aproveitamento na série A2

Por Luiz Lordello
Foto: Michael Sanches/ Água Santa

O Água Santa venceu mais uma na Série A2

Neste Domingo, dia 14, em confronto da quarta rodada do Paulistão da série A2, EC Agua Santa e Sertãozinho FC se enfrentaram em Diadema. Com um golaço de Luís Ricardo, o Netuno venceu por 1 a 0, mantendo a sequência de vitórias e, reassumindo a liderança do campeonato.

No último embate, em partida válida pela terceira rodada da competição, o Agua Santa não tomou conhecimento da Lusa, vencendo por 3 a 0 no Canindé. Já o Sertãozinho, em jogo movimentado, empatou em 2 a 2, contra o Velo Clube, somando seu único ponto na série A2 até o momento.

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Netuno, ficando mais com a bola, com mais repertório ofensivo, criou algumas oportunidades de gol, principalmente com a liberdade e criatividade do meia Luan Dias, que proporcionava perigo através da armação de jogadas e, também, pela bola parada. Nos 15 minutos finais da primeira etapa, o treinador Rodrigo Fonseca conseguiu aniquilar as tramas ofensivas de seu adversário, modificando a formação tática do Touro dos Canaviais, que começou no 4-4-2, passando para o 4-5-1, justamente para neutralizar a criação do camisa 10, Luan Dias, terminando a etapa inicial em 0 a 0.

O segundo tempo foi parecido com a primeira etapa. Controlando o jogo, a equipe de Diadema continuou dominando o meio campo. Porém, diferente dos 45 minutos iniciais, transformou sua postura ofensiva em gol. Aos 18 minutos, Luís Ricardo abriu o placar, com um golaço, após rebote de cruzamento na área, o lateral finalizou de primeira, sem deixar a bola cair no chão, chute sem chances para o goleiro João Guilherme.

Minutos após o gol sofrido, o Sertãozinho teve mais uma noticia ruim. Aos 25 minutos, seu treinador, Rodrigo Fonseca, foi expulso, por reclamação. Atuando sem o comandante na beira do gramado, o Touro não conseguiu propor chances reais de gol, ficando sem igualar o placar até o apito final.


Na próxima rodada, o Sertãozinho visitaria o Audax, no José Liberatti, sábado, dia 20, às 16 horas. No caso do Agua Santa, a partida ocorreria na mesma data, entretanto ao anoitecer, às 18 horas, diante do XV de Piracicaba, que está 100% na competição. Porém, com a paralisação da modalidade em São Paulo, por decreto do Governo do estado, por conta da Covid-19, estes jogos, a princípio, serão remarcados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações