Corinthians goleia Santiago Morning e avança para a semi da Libertadores Feminina 2020

Foto: divulgação Conmebol

Gabi Nunes marcou dois gols e foi o destaque da partida

O Corinthians segue soberano na Copa Libertadores Feminina 2020, que está sendo realizada na Argentina. Abrindo as quartas-de-final, neste domingo, dia 14, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, o Timão não tomou conhecimento do Santiago Morning e goleou pelo placar de 7 a 0, avançando para as semifinais da competição.

Melhor campanha de toda a competição, o Corinthians se classificou para as quartas como primeiro colocado do Grupo A, com nove pontos, e vinha de vitória sobre o América de Cali, por 3 a 0. Já o Santiago Morning foi o segundo colocado do Grupo B, com cinco pontos, e em seu último jogo goleou o Deportivo Trópico por 9 a 0.

O Timão fez um grande jogo no José Amalfitani, mas perdeu algumas chances até abrir o placar aos 15 minutos, com Gabi Nunes. O primeiro gol deixou o Corinthians tranquilo e o placar foi sendo ampliando com tranquilidade e o Alvinegro teve cinco minutos eletrizantes a partir dos 20', quando Grazi fez o segundo. Gabi Nunes, aos 22', e Giovanna Crivelari, aos 23', colocaram o time brasileiro vencendo por 4 a 0 e, assim, terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Corinthians diminuiu um pouco o ritmo, mas ainda dominava as ações. Aos 5 minutos, Victoria Albuquerque fez o quinto do Timão e ela mesma ampliou aos 18'. Para fechar a goleada, Adriana, aos 32 minutos, deu números finais: 7 a 0 para o Alvinegro.


Na semifinal, o Corinthians vai enfrentar o vencedor de Boca Juniors e América de Cali, que se enfrentam neste domingo, também no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. A semifinal que contará com o Timão será na quarta-feira, dia 17, no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón. O horário ainda será confirmado pela Conmebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações