Corinthians estreia na Libertadores Feminina com placar histórico. Avaí Kindermann também goleia

Foto: Agência Corinthians

Corinthians não tomou conhecimento do El Nacional

As duas equipes brasileiras abriram a Copa Libertadores Feminina 2020, nesta sexta, dia 5, na Argentina, goleando. O Corinthians fez incríveis 16 a 0 no equatoriano El Nacional. Já o Avaí Kindermann foi mais "humilde" e fez "apenas" 8 a 0 no boliviano Deportivo Trópico.

Pelo Grupo A, no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, o Timão não tomou conhecimento do El Nacional e fez a maior goleada da história da competição. No primeiro tempo, as Mosqueteiras fizeram "só" 4 a 0. No segundo fez mais 12 e completou 16 a 0.

Atual campeão da competição, o time paulista teve três jogadores marcando três gols no jogo, Victória Albuquerque, Grazi e Gabi Nunes. Giovanna Crivelari marcou duas vezes, e Adriana, Gabi Zanotti, Pardal, Poliana e Tamires fecharam o placar.

Avaí Kindermann também goleia - Já no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, o Avaí Kindermann estreou também goleando, fazendo 8 a 0 nas bolivianas do Deportivo Trópico, em partida válida pelo Grupo B da competição.

No primeiro tempo, o time catarinense abriu 5 a 0 e fez mais três na segunda etapa. Lelê marcou quatro gols e Laryh fez mais dois. Vilma e Camilla completaram o marcador para o Avaí Kindermann.

Restante da rodada - Pelo Grupo A, o America de Cali não tomou conhecimento do Universitário, do Peru, e goleou pelo placar de 5 a 0. Já pelo Grupo B, o Boca Juniors e Santiago Morning fizeram um jogo disputado, que terminou empatado em 1 a 1.


Grupos C e D - No sábado, dia 6, acontecem mais quatro jogos. Pelo Grupo C, no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, jogam Santa Fé x Atlético SC e River Plate x Sol de América. Já pelo Grupo D, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, jogam Ferroviária x Libertad Limpeño e Peñarol x Universidad de Chile.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações