Cesinha comemora estreia pelo profissional do Botafogo-PB

Foto: Raphael Vinícius

Cesinha está feliz com a chance

No último sábado, dia 13, o atacante Cesinha fez a sua estreia entre os profissionais do Botafogo-PB. Formado nas categorias de base do clube, ele esteve em campo no empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.

"É um momento único na minha carreira. Fui formado aqui no Botafogo e fico muito feliz por estrear entre os profissionais. Seguimos em busca dos nossos objetivos na temporada", ressaltou o atleta, de 21 anos, contente pela oportunidade.

De olho na sequência do Nordestão, Cesinha projeta o próximo desafio do Botafogo-PB. No domingo, dia 14, a equipe enfrenta o CRB, às 20h, no Rei Pelé. Artilheiro da Copa do Nordeste Sub-20 em 2019, com seis gols em seis jogos, o atacante espera ajudar o Belo.


“A expectativa é de um jogo difícil. Vamos trabalhar nos próximos dias para fazer uma grande partida no domingo. Individualmente, tenho buscado aproveitar cada oportunidade da melhor forma, e espero poder ajudar caso seja acionado”, concluiu Cesinha, que em 2020 atuou no futebol de Santa Catarina, onde esteve emprestado para Chapecoense e Camboriú.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações